Os bonequinhos da FUNKO

11:18



































Oii gente, quanto tempo né? Não vou ficar me justificando, mas só queria dizer que eu estou a mais de quatro meses sem internet, o que é péssimo,  e isso tem me impedido de postar aqui. Então vamos direto ao assunto: Os bonequinhos da Funko. Acho que a maioria das pessoas já conhecem, mas para quem não sabe do que eu estou falando...
Funko é um tipo de toy art, que surgiu no início desse século, é uma forma de eternizar ícones da cultura pop, sejam ídolos da música, do cinema ou literatura, até personagens que marcaram nos filmes e séries. (fonte: Wikipedia)
Pois é Funkos são estes bonequinhos super fofos e que eu me apaixonei desde a primeira vez que eu os vi, acho que é impossível comprar apenas um, pois todos são muito lindos♥ Por isso trouxe alguns dos meus bonequinhos favoritos para mostrar para vocês.



Gente olha isso *O* que fofura kkk let it gooo....
E o meus favoritos de todos os tempos :D Adventure time *O*


Eai?? quais são os seu favoritos?deixa ai nos comentários!! Esses são apenas alguns dos favoritos, porque se eu colocasse todos o post não ia acabar nunca haha. quem ai ficou com vontade de ter todos \o/\o/ hihi então tá até o próximo post. beijos♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoroooo Funkos. Amei seu blog , bjss
    http://eimeconta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não são umas fofuras?? que bom que você gostou, bjs♥

      Excluir
  2. AMEI ESSES BONEQUINHOS , CADA UM MAIS LINDO QUE O OUTRO .

    MODAMORENAFLOR2014.BLOGSPOT.COM
    **bjinhossssssss

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer o comentário
Não fale palavrões
Não serão aceitos comentários ofensivos
Leio e retribuo todos os comentários

Popular Posts

Fan Page♥

Flickr Images